Início Notícias Cidades Paulínia Racing briga pelo Campeonato Paulista de BMX

Paulínia Racing briga pelo Campeonato Paulista de BMX

Faltando 2 etapas, o Paulínia Racing Bicicross se mantém vivo nas disputas pelos títulos por equipes e clubes com os resultados obtidos na 7ª etapa do Campeonato Paulista em Votorantim no domingo, 16. As próximas provas serão disputadas nos dias 27 e 28 de outubro, em Americana e dias 1º e 2 de dezembro, em Indaiatuba.

A equipe paulinense continua em segundo lugar e dos 27 pilotos da Escola Paulínia Racing Bicicross que estiveram na cidade, cinco venceram em suas categorias e outros cinco chegaram em segundo lugar. Igor, Isabella, Jonattas, Maitê e Pedro foram os destaques do dia.

Daniel Jorge, treinador da Paulínia Racing, comentou o desempenho da sua equipe e de seis atletas. “Tivemos grandes avanços durante os treinamentos e hoje pudemos mostrar isso. Voltamos para casa com pontos importantes e a certeza que nossos alunos estão crescendo no esporte”, comentou Jorge.

Próximo desafio é em Cosmópolis
Depois de Votorantim, a próxima corrida dos alunos do Paulínia Racing será em Cosmópolis, quando acontecerá dias 29 e 30 de setembro, a reinauguração oficial da pista durante a 4ª etapa da Copa Regional Ricardo Alves.

Patrocínio
A Escola Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio da Air Liquide e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre, via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte (LIPE) da Secretaria de Estado de Esporte Lazer e Juventude (SELJ). A Prefeitura de Paulínia também apoia o projeto por meio de diversas secretarias municipais.