Início Destaques Paulínia realiza 3 dias de barreiras sanitárias e ações de fiscalização no...

Paulínia realiza 3 dias de barreiras sanitárias e ações de fiscalização no comércio de entretenimento

Devido ao feriado de 9 de julho, Paulínia vai realizar três dias consecutivos de ações de fiscalização e barreiras sanitárias nos principais acesso da cidade e pontos de aglomerações, principalmente locais que descumprem as medidas sanitárias.

A ação começa hoje, dia 8, véspera de feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 e prossegue até domingo, 11. A força-tarefa irá envolver Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.

O foco das operações serão estabelecimentos comerciais que promovam aglomerações onde muitas vezes pessoas sem máscaras, e que estejam descumprindo os protocolos sanitários e festas clandestinas.  Se for reincidente, o estabelecimento será autuado e fechado.

Já as barreiras visam evitar a circulação de pessoas que residam em outros municípios pela cidade. Todos que forem abordados serão cadastrados e receberão materiais informativos.

Criado em parceria com a Prefeitura de Paulínia, a força-tarefa tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas da fase emergencial e evitar a propagação do coronavírus.