Início Destaques Paulínia realiza processo seletivo para professor neste domingo, 19

Paulínia realiza processo seletivo para professor neste domingo, 19

Veja os locais das provas que acontecem em 4 escolas diferentes da cidade;  exames objetivos serão aplicados à tarde; processo seletivo conta com cerca de 1.480 candidatos;

A Prefeitura de Paulínia realizará neste domingo (19/01) processo seletivo para a contratação temporária de professores de Educação Básica I (responsável pelas aulas nas séries iniciais – 1º ao 5º ano) da Rede Municipal de Ensino para 2020. Os exames serão aplicados à tarde e terão quatro horas de duração. Os portões ficarão abertos das 12h00 às 13h. A remuneração dos profissionais é de R$ 39,57 hora/aula, para carga horária de até 64 horas semanais.

A seleção atraiu cerca de 1.480 candidatos e os locais das provas são Escola Estadual General Porphyrio da Paz (bairro Nova Paulínia), Escola Estadual Padre José Narciso Vieira Ehrenberg (João Aranha), Escola Estadual Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira (Monte Alegre I ) e ETEP – Escola Técnica de Paulínia (Betel).

Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova, constando data, horário e local de realização dos testes. O documento está disponível no site da Prefeitura de Paulínia – www.paulinia.sp.gov.br/concurso, e/ou da Fundação VUNESP – www. vunesp.com.br, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento.

A recomendação é de que os participantes cheguem ao local com uma hora de antecedência do fechamento dos portões, portando documento oficial e original de identificação. É necessário levar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, não podendo utilizar outro tipo de caneta ou material.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado no site da Prefeitura de Paulínia – www.paulinia.sp.gov.br/concurso, e/ou da Fundação VUNESP – www.vunesp.com.br, a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação. O prazo para recurso contra o gabarito oficial, contra a chave de correção e a entrega dos títulos serão nos dias 30 e 31 de outubro.

SERVIÇO
O QUÊ?
Processo seletivo para professor

DATA: 19/01/2020
HORÁRIO: 13 horas

LOCAIS DAS PROVAS? 
0101 Escola Estadual General Porphyrio da Paz

Rua Presidente Costa e Silva, n°520 -nNova Paulínia – Paulínia – SP

0102 Escola Estadual Padre José Narciso Vieira Ehrenberg
Rua Campos Sales, n°350 – João Aranha – Paulínia – SP

0103 – Escola Estadual Núcleo Habitacional José Paulino Nogueira
Avenida Dos Trabalhadores, n°400 – Vila Monte Alegre I – Paulínia – SP

0104 ETEP – Escola Técnica de Paulínia
Avenida Constante Pavan, n°1.001 – Betel – Paulínia – SP