Início Destaques Paulínia recebe viatura para reforçar a frota da Polícia Militar

Paulínia recebe viatura para reforçar a frota da Polícia Militar

A Polícia Militar de Paulínia recebeu segunda-feira (9/12), uma viatura totalmente equipada para reforçar a frota no policiamento do Município. O novo veículo irá contribuir com a melhoria da segurança pública na cidade e reforçar a frota da PM na região de Campinas.

Para as atividades de polícia ostensiva e preventiva na região metropolitana de Campinas (RMC), foram destinadas 104 viaturas adquiridas por meio de uma licitação aberta no segundo semestre do ano. Do total dos veículos, 51 são carros do modelo GM/Spin e 31 Gols, além de 22 motocicletas Honda/XRE.

As viaturas entregues já estão com a nova identidade visual. Mais modernos, os carros são brancos, assim como modelos internacionais de sucesso. Além disso, contam com menos elementos gráficos, o que reduz os valores para aquisição e manutenção e permite substituição rápida quando necessário.

A entrega faz parte de um pacote de investimento de, aproximadamente, R$ 100 milhões para aquisição de 1.820 veículos para todo o Estado. A nova frota foi distribuída para todas as regiões do Estado.