Início Notícias Polícia Paulínia reduz roubos e furtos de veículos em novembro

Paulínia reduz roubos e furtos de veículos em novembro

Sede da Guarda Municipal de Paulínia, região central

A Guarda Municipal (GM) de Paulínia realizou em novembro 2.650 atendimentos, considerando ações de prevenção, produtividade policial e índices criminais.

No período, todas as modalidades de furtos e roubos de veículos apresentaram redução, onde foram realizadas 474 averiguações de indivíduos, 387 averiguações de veículos/indivíduos, 39 averiguações de veículos, 22 operações de bloqueio policial, 44 operações saturação e 5 operações conjuntas com a Polícia Militar.

Os maiores destaques estão na redução dos roubos de todas as modalidades em 42% e diminuição dos furtos de todas as modalidades em 20%, comparado a novembro de 2018.

Essas ações e atendimentos resultaram em 17 prisões em flagrante, duas capturas de procurado, um veículo recuperado e uma arma de fogo apreendida.

“A Guarda Municipal está pronta para atender a população 24 horas por dia. Sempre que ao avistar qualquer atividade suspeita pode entrar em contato pelo 153 ou 3874-3646”, comentou o secretário de Segurança Pública, Alexandro Eduardo da Silva.