Início Destaques Paulínia registra 5 mortes nesta segunda (29); dados estão ‘represados’ desde o...

Paulínia registra 5 mortes nesta segunda (29); dados estão ‘represados’ desde o dia 26

 

 

Total de óbitos pela doença chegou a 141, com dados ‘represados’ do fim de semana. Novos registros não significam, necessariamente, que ocorreram todos no dia da divulgação

 

 

Paulínia chegou nesta segunda-feira (29), à marca de 141 vidas perdidas para a Covid-19 desde o início da pandemia. Com dados ‘represados’ do fim de semana, total de óbitos pela doença chegou a 5, sendo 4 homens e uma mulher, no boletim da Secretaria Municipal de Saúde. Já o balanço no site do Ministério da Saúde aponta, ainda, 145 mortes, 5 novos casos positivos da doença, totalizando 10.282.

137° caso
Paciente do sexo feminino, 61 anos, com antecedentes de doença cardiovascular. Iniciou os sintomas respiratórios em 10 de março, sendo internada no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) no dia 21. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu no sábado, 27.

138° caso
Paciente do sexo masculino, 31 anos, com antecedentes de doença neurológica. Iniciou os sintomas respiratórios em 10 de março, sendo internado no HMP no dia 21. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na quinta-feira, 25.

139° caso
Paciente do sexo masculino, 47 anos, com antecedentes de doença hepática e hipertireoidismo. Iniciou os sintomas respiratórios em 10 de março, sendo internado no HMP no dia 15. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu no sábado, 27.

140° caso
Paciente do sexo masculino, 68 anos, com antecedentes de diabetes mellitus e obesidade. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 17 de fevereiro, sendo internado no HMP no dia 3 deste mês. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu no sábado, 27.

141° caso
Paciente do sexo masculino, 42 anos, com antecedentes de doença cardiovascular. Iniciou os sintomas respiratórios em 10 de março, sendo internado no HMP no dia 22. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu no domingo, 28.

A Prefeitura de Paulínia informa ser essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do uso de máscara, higienização das mãos sempre que possível, distanciamento social e evitar aglomerações.

COMPARTILHAR