Início Destaques Paulínia registra mais 3 vítimas fatais e 84 novos casos da Covid-19...

Paulínia registra mais 3 vítimas fatais e 84 novos casos da Covid-19 nesta quarta (31)

Paulínia registrou nesta quarta-feira (31) mais três mortes por covid-19. Com isso, a cidade soma 146 vítimas fatais. duas mulheres e um homem. O município teve 84 novos casos em 24 horas. Hoje o Hospital Municipal de Paulínia (HMP) tinha 77 pessoas internadas, sendo 20 em UTI.

A 144ª vítima é uma mulher de 71 anos, com antecedentes de asma e obesidade. Iniciou os sintomas respiratórios em 15 de fevereiro, sendo internada no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) no dia 25 de março. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na terça-feira, 30.

Já a 145ª vítima é um homem de 79 anos, com antecedentes de pneumopatia, doença cardiovascular e doença neurológica crônica. Iniciou os sintomas respiratórios em 16 de março, sendo internado no HMP no dia 28. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na quarta-feira, 31.

Enquanto que a 146ª vítima é uma mulher de 78 anos, sem comorbidades. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 17 de março, sendo internada no HMP dia 26. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na quarta-feira, 31.

A Prefeitura de Paulínia informa ser essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do uso de máscara, higienização das mãos sempre que possível, distanciamento social e evitar aglomerações.