Início Destaques Paulínia registra mais 6 mortes por Covid-19 e 58 novos casos nesta...

Paulínia registra mais 6 mortes por Covid-19 e 58 novos casos nesta terça (13)

Paulínia registrou mais seis mortes e 58 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus, segundo balanço divulgado na tarde desta terça-feira (13) pela secretaria municipal de Saúde. Agora são 167 óbitos registrados na cidade e 10.361 casos de contaminação.

Os técnicos da Saúde ainda investigam 3.577 casos suspeitos. Paulínia conta ainda com 55 pessoas internadas no Hospital Municipal com Covid-19, sendo que 19 pacientes estão em leito de unidade de terapia intensiva (UTI) e 428 estão sendo mantidas em isolamento domiciliar.

Segundo o boletim, a cidade tem hoje 9.766 pessoas que se recuperaram da doença. Esse número representa 85 indivíduos a mais na relação de recuperados, em comparação com o boletim da segunda-feira.

Todos os seis mortes registrados nas últimas 24 horas em Paulínia – três mulheres e três homens – tinham as chamadas comorbidades – que são doenças pré-existentes. Quatro deles tinham menos de 60 anos.

Abaixo o perfil das vítimas:

A 162ª vítima é uma mulher, de 37 anos, com antecedente de obesidade. Iniciou os sintomas respiratórios em 10 de março, sendo internada em hospital da rede privada de Campinas no dia 18 do mesmo mês. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na terça-feira, 6.

A 163 ª vítima é uma mulher de 61 anos, com antecedente de doença autoimune. Iniciou os sintomas respiratórios em 23 de março, sendo internada no Hospital Municipal de Paulínia (HMP) no dia 1. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na segunda-feira, 12.

A164ª vítima é um homem de 59 anos, com antecedentes de diabetes mellitus e doença cardiovascular. Iniciou os sintomas respiratórios em 28 de março, sendo internado no HMP no último dia 2. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na segunda-feira, 12.

A 165 ª vítima é um homem de 72 anos, com antecedente de doença cardiovascular. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 28 de fevereiro, sendo internado no HMP em 3 de março. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na segunda-feira, 12.

A 166 ª vítima é uma mulher de, 58 anos, com antecedentes de diabetes mellitus e doença cardiovascular. Iniciou os sintomas respiratórios em 4 de março, sendo internado no HMP no dia 8 de março. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na segunda-feira, 12.

A 167 ª vítima é uma mulher, de 59 anos, com antecedente de doença cardiovascular. Iniciou os sintomas respiratórios em 25 de março, sendo internada no HMP no último dia 1. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu na segunda-feira, 12.