Início Destaques Paulínia registra mais duas mortes por Covid-19 e 71 casos confirmados em...

Paulínia registra mais duas mortes por Covid-19 e 71 casos confirmados em 24 horas nesta quarta (13)

A cidade tem um total de 94 óbitos por Covid-19; em 24 horas foram 71 casos confirmados da doença; internados  no hospital municipal são 24, sendo 7 pessoas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva)

Nesta quarta-feira (13), Paulínia registrou duas mortes de residentes do município causado pelo novo coronavírus. A cidade tem um total de 94 óbitos por Covid-19 no total. Sendo 62 homens e 32 mulheres. Em janeiro já são cinco vítimas fatais pela doença.

A cidade também registrou 71 novos casos positivos nas últimas 24 horas, com um total de 5.466 casos, 5.262 recuperados e 2.053 em análise (suspeitos). A Administração Municipal se solidariza com todos os familiares e amigos.

A 93º vítima é uma mulher de 48 anos, com antecedente de obesidade. Iniciou os sintomas respiratórios no dia 24 de dezembro. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. A mesma evoluiu para óbito em sua residência, no dia 3.

Já o 94º paciente é um homem de 33 anos, com antecedentes de diabetes Melittus. Iniciou os sintomas respiratórios em 1º de janeiro, sendo internado no Hospital Municipal de Paulínia no dia 8. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. O mesmo faleceu para óbito no domingo, 10.

A Prefeitura de Paulínia informa ser essencial que todos sigam as orientações do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça a necessidade do uso de máscara, higienização das mãos sempre que possível, distanciamento social e evitar aglomerações.