Início Destaques Paulínia registra morte de homem de 48 anos por Covid-19

Paulínia registra morte de homem de 48 anos por Covid-19

A Secretaria de Saúde de Paulínia registrou 7 casos de coronavírus no boletim desta segunda, 19. O boletim também indica 1 óbitos por complicações da covid-19.

Em 24 horas houve a inclusão de 7 pacientes em leitos do Hospital Municipal de Paulínia (HMP). Hoje são 57 pessoas, sendo 33 em leito de enfermaria e 24 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

A 177ª vítima é homem 48 anos, com antecedentes de doença cardiovascular, diabetes mellitus e obesidade. Iniciou os sintomas respiratórios em 24 de março, sendo internado no HMP no último dia 29. Foi realizado diagnóstico laboratorial para a Covid-19 pelo exame de PCR, com resultado positivo. Faleceu no domingo, 18.

Começou ontem (18) a Fase de Transição do Plano São Paulo, adotada diante da reversão da tendência de crescimento das internações, casos novos e óbitos, alcançada com as Fases Emergencial e Vermelha desde março.

Foto: Antônio Castro | Recepção Exclusiva da Covid-19 do Hospital Municipal de Paulínia – HMP

A nova fase mantém as restrições de circulação das 20h às 5h. O Governo Municipal reitera a importância das medidas de distanciamento pessoal, uso de máscaras e higiene das mãos.