Início Destaques Paulínia registra morte de homem por Covid-19 após 10 dias sem óbitos

Paulínia registra morte de homem por Covid-19 após 10 dias sem óbitos

A Prefeitura de Paulínia registra nesta sexta-feira, 10, mais um óbito por Covid-19, sendo o 295° caso na cidade. Trata-se de paciente do sexo masculino, 68 anos, com comorbidades. Evoluiu para óbito no dia 7 de setembro.

Há 13 pacientes internados no Hospital Municipal de Paulínia (HMP), sendo 8 em unidades de Terapia Intensiva e 5 em enfermaria. A taxa de ocupação dos leitos de UTI no município hoje é de 26,66%.

Segundo dados dos Boletins Epidemiológicos da Prefeitura de Paulínia, publicados diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde, mostra que desde o dia 1° de setembro, Paulínia não registrava mortes causadas por complicações da Covid-19.

O avanço na vacinação contra a Covid-19 em Paulínia tem refletido na diminuição dos casos graves da doença causada pelo coronavírus e no atendimento na rede municipal de saúde.

Há 3 dias a secretaria Municipal de Saúde não copila os números dos casos de Covid-19 (casos confirmados, suspeitos, descartados e recuperados) no município devido problemas técnicos na base de dados do Ministério da Saúde.