Início Destaques Paulínia registra sétima morte por Covid-19 e já soma 412 casos da...

Paulínia registra sétima morte por Covid-19 e já soma 412 casos da doença

O Hospital Municipal de Paulínia conta com 14 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo dois para casos mais graves que necessitem de isolamento

Sete pessoas que residem em Paulínia já morreram por causa do novo coronavírus, de acordo com o boletim divulgado neste domingo (21) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A sétima vítima, que faleceu na tarde deste sábado (20), tinha 84 anos, sem comorbidades estava internada há 10 dias na Enfermaria Respiratória do Hospital Municipal de Paulínia (HMP).

Paulínia registrou também 14 novos resultados positivos para Covid-19, chegando aos 412 casos confirmados da doença. Segundo a secretaria, 29 pessoas estão internadas atualmente no hospital municipal, sendo 7 na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), 20 na enfermaria respiratória e 2 crianças na pediatria.

Do total de casos confirmados, 235 pacientes já estão recuperados. Outras 539 pessoas aguardam o resultado dos exames.

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Coronavírus e reforça orienta a necessidade do isolamento domiciliar, saindo somente para necessidades extremas, nunca deixando de usar máscara e higienizando as mãos sempre que possível.