Início Notícias Cidades Paulínia restringe entrada e circulação de pessoas no Paço Municipal

Paulínia restringe entrada e circulação de pessoas no Paço Municipal

Acesso ao Paço Municipal somente pela Entrada dos Funcionários (em frente ao Paulínia Shopping)

A Prefeitura de Paulínia restringiu a entrada e a circulação de pessoas nas dependências internas do Paço Municipal. O agendamento ao público acontece somente por meio do telefone das secretarias municipais. O Paço funciona das 12h às 17h. As medidas adotadas são para conter a transmissão do coronavírus.

Recomenda-se que a população não vá ou permaneça em filas de espera de qualquer serviço público ou privado, devendo os cidadãos sair às ruas apenas para as atividades inadiáveis e essenciais e ali permanecendo pelo tempo minimamente necessário.

As determinações devem ser entendidas como ações para conter a expansão do vírus, para o qual ainda não há vacina. Não quer dizer que a situação está fora de controle.

É obrigatório o isolamento domiciliar, como forma de prevenção da COVID-19, sem perder o acesso à cidadania e à aquisição de bens e serviços, bem como ao atendimento em domicílio pelos serviços de saúde municipal.

Em caso de dúvidas, o cidadão deve entrar em contato pelos telefones abaixo, das 12 às 17 horas. Outras informações sobre as medidas adotadas pela Prefeitura de Paulínia acesse o site oficial.