Início Destaques Paulínia retoma vacinação por grupos prioritários nesta segunda, 14

Paulínia retoma vacinação por grupos prioritários nesta segunda, 14

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) inicia nesta segunda-feira (14) a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com deficiência permanente grave de 18 a 59 anos, profissionais de Educação com 47 anos ou mais, idosos com 70 anos ou mais, profissionais de saúde, idosos com 64 anos ou mais e gestantes e puérperas com comorbidades.

Durante o final de semana o agendamento pode ser feito exclusivamente pelo site: vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda. Vale lembrar que, quem for tomar a primeira dose da vacina, deve apresentar um comprovante de residência do município de Paulínia.

A SMS recomenda que a ida aos locais de vacinação aconteça de maneira gradual, evitando aglomerações nos postos, e com o agendamento no site Vacina Paulínia (vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda) preenchido, para agilizar o tempo de atendimento. Basta inserir dados como nome completo, CPF, endereço completo, telefone e data de nascimento para concluir o cadastro.

A Secretaria informa que do início da campanha de vacinação até domingo (13), o município aplicou 37.173 doses de vacinas. São 26.727 de primeira dose (D1) e 10.446 de segunda dose (D2), o equivalente a 23,86% da população da cidade, que tem um total de 112 mil habitantes.

Segunda-feira, 14
1ª Dose
Pessoas com deficiência permanente grave de 18 a 59 anos
Profissionais de Educação com 47 anos ou mais

Terça-feira, 15
1ª Dose
Idosos com 70 anos ou mais
2ª Dose Coronavac (para quem recebeu a 1ª Dose até 25/5)
Profissionais de Saúde
Idosos com 64 anos ou mais
Gestantes e Puérperas com comorbidades