Início Notícias Cidades Paulínia: Sabesp inaugura estação de esgotos em Betel e dá início a...

Paulínia: Sabesp inaugura estação de esgotos em Betel e dá início a novas obras no bairro Cascata

A Sabesp inaugurou, nesta sexta-feira (8), a Estação Elevatória de Esgotos Betel, que fica na região Sudeste, em Paulínia, além disso, a Companhia deu início às obras do Sistema de Esgotamento Sanitário no Município.

O diretor de Sistemas Regionais da Companhia, Antonio Carlos Teixeira realizou o encontro, que teve também a participação do prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL).

A cerimônia contou com a presença de vereadores, do vice-prefeito, Sargento Camargo, secretários municipais e representando a Sabesp, Maurício Polezi, Marcelo Maioli e João Paulo Gabrielli.

Com investimentos de R$ 120 mil, a Estação Elevatória de Esgotos Betel prepara o município de Paulínia para o crescimento e dá mais qualidade de vida à população.

Durante a inauguração, a Sabesp anunciou as obras do Sistema de Esgotamento Cascata, que fica na região Nordeste do Município.  A obra prevê investimentos de mais de R$ 12 milhões com a instalação de 19,5 quilômetros de redes coletoras, além da construção de seis Estações Elevatórias de Esgoto.