Início Notícias Cidades Paulínia sai na frente no Campeonato Paulista de BMX

Paulínia sai na frente no Campeonato Paulista de BMX

Ao todo 350 pilotos de sete equipes participaram da primeira das dez etapas do circuito estadual

Paulínia teve 35 representantes e conquistou 20 pódios entre os 3 primeiros lugares com 6 primeiros, 9 segundos e 5 terceiros lugares, durante a 1 etapa do Campeonato Paulista de BMX, disputada domingo (17), na cidade de Indaiatuba, com a participação de 350 pilotos divididos em categorias que vão dos cinco aos 59 anos de idade.

Dentre as principais, destaque para Bruno Cogo, da Paulínia Racing Bicicross, Priscilla Stevaux, ACB Indaiatuba, e Vicente César, da Jarinu BC, que venceram nas categorias Elite Man, Elite Woman e Junior Man.

Já entre as mulheres, Maitê Naves, da Paulínia Racing Bicicross, e Lauren de Oliveira, da Associação Votorantiense de Bicicross, ficaram em segundo e terceiro lugares.

Na Junior Pedro Ziliotti, da Paulínia Racing Bicicross, e Luan Carlos, da ACB Indaiatuba, também ficaram em segundo e terceiro.

Com os resultados, o Paulínia Racing Bicicross assumiu a liderança do Campeonato Paulista nas disputas por Clube e por Equipe, com 345 pontos, feito que não era visto desde 2012 quando o clube conquistou seu último título estadual.

“Treinamos muito para este início e os resultados estão começando a aparecer, porém será um ano muito difícil, já que temos muitas etapas e as demais equipes estão apresentando organização e alto nível de seus pilotos nas competições. Acreditamos na dedicação da equipe e esperamos continuar conquistando grandes resultados”, ressaltou Daniel Jorge, coordenador técnico.

Ao total serão 10 etapas. A próxima será em 31 de março, na cidade de Paulínia. A seguir vêm Votorantim, Jarinu, Salto, Sorocaba, Cosmópolis, Americana, São Paulo e Jacareí.

COMPARTILHAR