Início Destaques Paulínia Shopping funciona do meio-dia às 20h

Paulínia Shopping funciona do meio-dia às 20h

O Paulínia Shopping informa seu novo horário de funcionamento, seguindo todos os protocolos de saúde exigidos pelo Governo do Estado e pelo município. O empreendimento passa a operar do meio-dia às 20h de segunda a sábado e aos domingos e feriados. Atividades e eventos culturais e de lazer seguem proibidas.

A única exceção é o GANHA TEMPO (Detran-SP) que inicia o atendimento ao público das 8h às 17h de segunda a sexta-feira.

As operações da praça de alimentação irão abrir dentro da mesma escala de horário das lojas comerciais, inclusive sábados, domingos e feriados. O uso de máscaras é obrigatório, por determinação do governo municipal.

O empreendimento reforça que opera neste momento com capacidade máxima de 40% de público e que segue as determinações das autoridades competentes e todos os protocolos de saúde e proteção, como o uso obrigatório de máscaras, medição de temperatura, sinalizadores de chão (obedecendo as distâncias requeridas), álcool em gel à disposição e reforço das rotinas de limpeza, entre outros.

Por sua vez, as lojas que compõem o empreendimento também estão adotando as medidas de segurança/prevenção necessárias como, por exemplo, limitando o número de clientes em seus interiores, fornecendo álcool em gel para os clientes e funcionários, exigindo que todos os empregados utilizem máscaras e etc.

Unidade Detran Paulínia – O Detran-SP informa que a unidade de Paulínia reabriu para atendimento presencial na última quarta-feira (19). O atendimento presencial ao cidadão é oferecido apenas para aqueles serviços que ainda não estão disponíveis de forma online, como transferência de CNH, primeira habilitação, reabilitação, adição e mudança de categoria, além de serviços de veículos.

Os atendimentos em Paulínia acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  Os agendamentos são feitos pelo portal do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) ou aplicativo do Poupatempo.

Para facilitar a vida do cidadão, nos últimos meses, o Detran-SP ampliou em 48% os serviços digitais. Entre as 64 opções disponíveis, podemos citar a renovação simplificada e segunda via da CNH, licenciamento, transferência, registro e liberação de veículos, consulta de multas e de pontuação na CNH, indicação de condutor, pesquisas de peças usadas, Centros de Formação de Condutores (CFCs) e de Empresa Credenciada de Vistoria (EVC), entre outros.