Início Notícias Cultura Paulínia Shopping promove Encontro de Carros Antigos neste domingo, 26

Paulínia Shopping promove Encontro de Carros Antigos neste domingo, 26

Evento acontece das 8 às 14h e reunirá raridades no estacionamento do empreendimento

O Paulínia Shopping promove neste domingo, dia 26 de maio, o Encontro Mensal do V8&Cia de Carros Antigos, onde os homenageados serão os Fords/Mavericks/Mustangs. O evento é para apaixonados e não apaixonados pelo universo automobilístico que reunirá raridades no estacionamento do empreendimento.

Os visitantes poderão apreciar veículos de montadoras nacionais e internacionais com as características originais preservadas e que seguem circulando. Entre os diversos modelos expostos, haverá além dos homenageados, exemplares de Puma, Santa Matilde, Dodge Charger, Ford Maverick, Volkswagen Fusca e Chevrolet Opalla, só para citar alguns.

A ideia é que o público possa conferir de perto os carros e trocar informações sobre a cultura do automóvel antigo, além de poder tirar dúvidas sobre esse universo com diretores dos clubes de colecionadores que estarão presentes.

O evento será realizado no Espaço Cultural, em frente a rodoviária do Paulínia Shopping e poderá ser visitado das 8h às 14h, com entrada gratuita. Para tornar o passeio ainda mais atrativo, haverá música ao vivo e food trucks (barracas de alimentação e bebidas), durante todo o evento. A praça de alimentação do shopping atenderá os visitantes a partir das 12h.

Para expor o carro antigo, o expositor tem que levar 2 quilos de alimentos não perecíveis que são encaminhados para à Secretaria de Assistência Social de Paulínia. Somente participam carros antigos acima de 30 anos e bom estado de conservação e limpeza. No local também haverá barracas de vendas de peças e antiguidades para todos os tipos de veículos.

Serviço
Mostra de Carros Antigos Paulínia Shopping
Quando: dia 26 de maio
Horários: no domingo das 8h às 14h
Onde: Espaço Cultural, em frente a rodoviária do Paulínia Shopping, Avenida Prefeito José Lozano Araújo 1.515, Jardim Nossa Senhora de Aparecida – Paulínia (SP)

Entrada gratuita