Início Destaques Paulínia Shopping vai ser administrado por empresa privada

Paulínia Shopping vai ser administrado por empresa privada

A concorrência pública para concessão do Paulínia Shopping à iniciativa privada foi sancionada quarta-feira (21/julho) pelo prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL). O local será administrado pela Raia 1 Serviços Administrativos Ltda por um prazo de 10 anos, renovável por igual período.

O centro comercial tem mais de 43 mil metros quadrados de terreno e 14.500 metros quadrados de construção, foi finalizado em 2004 e era gerenciado pelo município desde 2013, que em breve será comandado pela Raia 1, que dirige shoppings em Limeira, Santos e Ubatuba.

O Paulínia Shopping é um centro comercial composto por dois andares, tendo espaço para 60 lojas, 6 salas de cinema e praça de alimentação. No local também há sanitários, fraldários, agência da Caixa Econômica e caixa eletrônico.

Além da economia que a concessão trará aos cofres públicos, será gerada uma receita mensal de R$ 120 mil, que ao final do período resultará no montante de R$ 14, 4 milhões.

“A partir de agora, a empresa vencedora fará uma gestão mais eficiente do local, trazendo mais qualidade nos serviços prestados a nossa população e atraindo novos lojistas”, comentou o prefeito.

A homologação foi publicada na edição 1.665 do dia 21 de julho de 2021 do Diário Oficial Municipal de Paulínia.