Início Destaques Paulínia tem agendamento para primeira, segunda e terceira doses da vacina contra...

Paulínia tem agendamento para primeira, segunda e terceira doses da vacina contra a Covid-19

Ministério da Saúde reduz o intervalo de 12 para 8 semanas entre as doses de vacinas Astrazeneca | Foto: Myke Sena/MS

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Saúde, disponibiliza no sistema de agendamento on-line vagas para vacinação (entre a primeira, segunda e terceira doses) contra a Covid-19. Para primeira dose do grupo de 18 anos ou mais e gestantes e puérperas maiores de 18 anos. As vacinas serão administradas na próxima segunda-feira (18).

Também haverá segunda dose do imunizante Coronavac para pessoas que tomaram a primeira dose da vacina até o dia 27 de setembro; segunda dose do imunizante Astrazeneca para pessoas que tomaram a primeira dose da vacina até o dia 30 de julho; e segunda dose do imunizante Pfizer para pessoas que tomaram a primeira dose da vacina até o dia 31 de agosto.

Já a terceira dose para pessoas de 60 anos ou mais que tomaram a segunda dose até dia 31 de março; terceira dose para pessoas imunossuprimidos maiores de 18 anos que tomaram a segunda dose até dia 20 de setembro; terceira dose para pessoas maiores de 75 anos que tomaram a segunda dose até dia 30 de abril; e terceira dose para trabalhadores da saúde que tomaram a segunda dose até dia 31 de março.