Início Destaques Paulínia tem mais de 80 vagas de emprego abertas no setor industrial

Paulínia tem mais de 80 vagas de emprego abertas no setor industrial

O Programa Emprega Paulínia (EP) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico está com 87 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (19) para os trabalhadores se candidatarem, em áreas como mecânico de manutenção industrial (70 vagas), torneiro mecânico (4 vagas), ajustador mecânico (2 vagas), lubrificador industrial (5 vagas) e supervisor de manutenção mecânica (6 vagas) para o setor industrial, entre outras.

Confira abaixo as qualificações necessárias para cada área.

Mecânico de Manutenção Industrial – 70 vagas
Requisitos: Ensino Médio completo, curso básico de mecânica industrial ou equivalente, com experiência mínima de 2 (dois) anos na função.

Torneiro Mecânico – 4 vagas / Ajustador Mecânico – 2 vagas
Requisitos: Ensino Fundamental completo, curso profissionalizante na área de usinagem, com experiência mínima de 3 (três) anos em usinagem geral em torno, fresadora e retífica.

Lubrificador Industrial – 5 vagas
Requisitos: Ensino Fundamental completo, com experiência mínima de 1 (um) ano em lubrificação de equipamentos mecânicos industriais.

Supervisor de Manutenção Mecânica – 6 vagas
Requisitos: Ensino Médio completo, curso profissionalizante do Senai ou equivalente, com experiência mínima de 3 (três) anos em manutenção mecânica em indústria petroquímica.

Quem não é inscrito no EP, pode comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os documentos necessários para novos cadastros são: CPF + RG + Título de Eleitor + Comprovante de Residência (deve estar no nome do candidato. Se o imóvel for alugado, trazer o contrato) + Carteira de Trabalho.

Os munícipes já cadastrados podem entrar em contar por telefone e se candidatar a vaga que desejar.

Mais informações pelos (19) 3874-5669 ou 3874-5690.