Início Destaques Paulínia terá feriado no Corpus Christi e ponto facultativo no dia 17

Paulínia terá feriado no Corpus Christi e ponto facultativo no dia 17

Os próximos dias 16 e 17 de junho serão, respectivamente, feriado e ponto facultativo para todas as repartições públicas municipais, de acordo com o Decreto 8.227/2022, publicado na Edição 1.840 do Diário Oficial do Município de Paulínia em 3 de junho deste ano.

 Durante o feriado em comemoração ao Dia de Corpus Christi, excluem-se das disposições deste Decreto as repartições cujos serviços sejam considerados essenciais à população.

Também serão considerados ponto facultativo os dias do Servidor Público (28 de outubro), véspera de Natal (24 de dezembro) e da antevéspera do Ano-Novo (30 de dezembro).

Os feriados de 7 de setembro (Independência do Brasil); 12 de outubro (Nossa Senhora Aparecida – Padroeira do Brasil); 2 de novembro (Finados) e 15 de novembro (Proclamação da República), assim como 25 de dezembro (Natal), estão mantidos.

Já os feriados municipais são 16 de junho – Corpus Christi (data móvel); 24 de junho (Padroeiro de Paulínia – Sagrado Coração de Jesus); 09 de julho (Data Magna do Estado).