Início Notícias Cidades Paulínia termina com 3 pratas no 1° dia do Campeonato Brasileiro de...

Paulínia termina com 3 pratas no 1° dia do Campeonato Brasileiro de Bicicross

Os pilotos de Paulínia Lucas Calvi, na categoria MTB Open, Márcio Rodrigo, na Cruiser Men 25/29 anos e João Victor Costa, na Cruiser 17/24 anos, foram vice-campeões no 1° dia do Campeonato Brasileiro de Bicicross, em Paulínia.

O Paulínia Racing Bicicross terminou com sete pilotos entre os finalistas das 15 categorias que correram neste sábado, 6/7, na pista doPoliesportivo do Monte Alegre “Etorri di Blásio”. O poli recebeu quase 200 pilotos no primeiro dia do Campeonato de BMX, que tem a chancela da UCI (União Ciclística Internacional). Cada vitória vale pontos para os rankings internacional e olímpico (Olímpiadas de Tóquio 2020).

O Campeonato Brasileiro de BMX é organizado pelo Paulínia Racing Bicicross em parceria com CBC (Confederação Brasileiro de Ciclismo), FPC (Federação Paulista de Ciclismo) e APBMX (Associação Paulista de BMX).

A Prefeitura de Paulínia apoia a realização do campeonato, por meio das secretarias de Cultura, Turismo, Obras, Transportes, Saúde, Segurança, Esportes e Assistência Social.