Início Destaques Pesquisa da prefeitura pretende traçar o perfil do comércio e da indústria...

Pesquisa da prefeitura pretende traçar o perfil do comércio e da indústria paulinense

Prefeitura vai ouvir representantes da economia local com o intuito de elaborar políticas públicas para fomentar e qualificar os micro e pequenos negócios do município

A Prefeitura de Paulínia lançou uma pesquisa voltada para empreendedores, comerciantes e empresários locais, microempreendedores individuais (MEI), microempresas (ME), empresas de pequeno porte (EPP) e indústrias. Ela quer saber quais são as principais vocações econômicas da cidade e adotar ações específicas para cada setor.

O questionário tem 28 perguntas e pode ser preenchido por qualquer pessoa que atue em Paulínia e tenha CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) ativo, que levará em média 10 minutos para completar o formulário.

A partir dos dados coletados, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico poderá formular políticas públicas de apoio, qualificação, fortalecimento da economia local e fomento na retomada pós-covid-19. 

A pesquisa
O questionário pede itens como: dados cadastrais, atividades econômicas desenvolvidas, qual o porte da empresa e informações gerais do negócio.

O comerciante/empresário poderá especificar, por exemplo, qual o mercado consumidor que ele atinge e se houve ampliação do espaço nos últimos anos.

O cadastro do mapeamento pode ser feito no link: https://forms.gle/xw8FwN2CQkVHcPyv5

Em caso de dúvidas e informações, a SDE pode ser contactada pelo telefone (19) 3874-5669.