Início Destaques Pilotos de BMX do Paulínia Racing representam a cidade nos Jogos Regionais...

Pilotos de BMX do Paulínia Racing representam a cidade nos Jogos Regionais 2018

Da esq./dir.: Amanda Silva Rodrigues, Isabella Leme, João Victor Costa de Oliveira, João Vitor Rodrigues de Souza, Joanna Elisa e Francis Hebert Luiz

A atleta Isabella Leme do Paulínia Racing Bicicross conquistou o 3º lugar e ficou com o bronze nos Jogos Regionais 2018, que acontecem de 17 e 27 de julho, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste. As provas de BMX foram disputadas nesta quarta-feira (18), na pista da cidade de Americana. A pontuação somou pontos para Paulínia na disputa geral por cidades.

A equipe de Paulínia foi formada pelos atletas Amanda Silva Rodrigues, Isabella Leme, João Victor Costa de Oliveira, João Vitor Rodrigues de Souza e Joanna Elisa e Francis Hebert Luiz. A prova de BMX (bicicross) é dividida na modalidade masculino e feminino, com idade mínima de 16 anos completos ou a completar no ano da competição.

Os pilotos são alunos do projeto social Escola de BMX do Paulínia Racing Bicicross que tem o patrocínio da Tigre e Braskem via Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Governo de São Paulo, e o apoio da Prefeitura de Paulínia por meio das Secretarias de Esportes, Transportes, Assistência Social e Saúde.

Todas as informações dos Jogos Regionais 2018 podem ser obtidas no site oficial do evento – www.santabarbara.sp.gov.br/jogosregionais. A competição ocorrerá entre os dias 17 e 27 de julho em Santa Bárbara d’Oeste, sendo organizada pela Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo.