Início Notícias Cidades Polícia Militar apreende 33,4 quilos de drogas e simulacros de armas de...

Polícia Militar apreende 33,4 quilos de drogas e simulacros de armas de fogo

Na ação também foram recuperados dois simulacros de armas de fogo

Policiais militares da 3ª Companhia do 28º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) apreenderam na segunda-feira (8/7) 32,6 quilos de maconha, além de porções de crack e cocaína no município de Cosmópolis, a 25 quilômetros de Paulínia.

Os PMs receberam uma denúncia de que dois suspeitos estavam usando um imóvel abandonado na rua Luiz Vaz de Camões, no Jardim Alvorada, para esconder drogas e armas.

Um dos moradores, próximo ao endereço citado, permitiu a entrada dos policiais que encontraram 34 tijolos de maconha, 800 gramas de crack, uma balança de precisão e dois simulacros de armas de fogo (objeto que parece uma arma).

Em uma casa ao lado também foi apreendida mais uma balança, 28 micro tubos com cocaína, e diversos objetos para o preparo dos entorpecentes.

Todo material foi encaminhado para perícia. O caso foi registrado como localização e apreensão de objetos na delegacia da cidade que tentar identificar e prender os envolvidos.

A 3ª Cia do 28º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I) atende as cidades de Cosmópolis, Artur Nogueira e Engenheiro Coelho.