Início Destaques Polícia Militar e Guarda Municipal interceptam roubo de caminhão em Paulínia

Polícia Militar e Guarda Municipal interceptam roubo de caminhão em Paulínia

PM e GM interceptam roubo de caminhão em Paulínia | Foto: vídeo Live Paulínia

Suspeito foi detido enquanto tentava fugir com o veículo, em Paulínia; outros dois conseguiram fugir; motorista do caminhão estava refém e foi liberado próximo ao cemitério da cidade

 Nesta quarta-feira (10), policiais militares e guardas municipais interceptaram o roubo de um caminhão e detiveram um homem em flagrante, na Avenida João Vieira, no bairro João Aranha, em Paulínia.

A equipe realizava patrulhamento quando foi acionada e comunicada sobre indivíduos que tinham desacoplado uma carreta de um veículo caminhão na Avenida Sidnei Cardon de Oliveira, que margeia a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), sentido Campinas, no bairro Cascata.

Em verificação as informações os PMs e GMs se deslocaram ao endereço e flagraram o referido veículo transitando pela avenida e deram sinal de parada, que foi desobedecido e motivou o acompanhamento.

O caminhão foi recuperado e o motorista do caminhão estava refém e foi liberado próximo ao Cemitério Municipal Parque das Palmeiras, no bairro Parque Brasil 500.

O suspeito foi contido após cerco policial e preso em flagrante, sendo encaminhado ao Distrito Policial de Paulínia. Ele permaneceu à disposição da Justiça e a vítima foi identificada e restituída. Outros dois conseguiram fugir.