Início Destaques Polícia Militar prende ladrão que roubou comércio no João Aranha

Polícia Militar prende ladrão que roubou comércio no João Aranha

Os policiais militares Ferreira e Donizete prenderam na madrugada desta quinta-feira (17), O.A.G.C., acusado de roubo, poucas horas antes, a um comércio na Avenida Ferdinando Viacava, no João Aranha (Região Noroeste de Paulínia).

A captura ocorreu no bairro Jardim Amélia logo após o crime. A prisão foi possível graças às imagens capturadas pelo sistema de segurança do comércio roubado. Nas filmagens, os policiais puderam identificar as roupas usadas no crime no momento em que foi detido.

Durante patrulhamento pela Rua 8 do bairro Jardim Amélia, os PMs avistaram o indivíduo segurando uma blusa de frio nas mãos, e ao perceber a presença da viatura tentou se esconder atrás de um veículo estacionado na via.

Porém, foi abordado pelos PMs e de imediato reconhecido pela equipe que se tratava de autor do roubo pelo estabelecimento comercial. Com o sujeito nada de ilícito foi encontrado.

A blusa que o indivíduo segurava era a mesma utilizada no roubo algumas horas antes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido a Delegacia de Polícia de Paulínia.

Após ser reconhecido pelas vítimas, o homem foi preso por roubo qualificado a estabelecimento comercial e encaminhado à cadeia de Paulínia, onde permanece à disposição da Justiça.

De acordo com informações da Polícia Civil, com a detenção do suspeito, outros casos de roubos na região do João Aranha e São José, ocorridos nos últimos meses poderão ser esclarecidos. As investigações prosseguem para identificar outras vítimas.

Os policiais militares contaram com a ajuda da GM nas buscas do indivíduo.

Com informações e foto do facebook do Sargento Camargo.