Início Destaques Policiais recuperam carro roubado em Paulínia

Policiais recuperam carro roubado em Paulínia

Equipes da Polícia Militar (PM) recuperam um veículo, roubado, em Paulínia, na última sexta-feira (17). Um dos ocupantes conseguiu escapar e um adolescente de 16 anos que participou do roubo também foi apreendido, após confessar o crime.

Durante o acompanhamento dos policiais, a perseguição percorreu diversas ruas entre as cidades de Paulínia e Sumaré, equipes do 48°Batalhão da PM de Sumaré realizaram o apoio e um cerco aos criminosos, na Rua Arnaldo José Santana no bairro Jardim Maria Antônia.

Após o cerco, o condutor perdeu o controle e entrou dentro da garagem de uma residência destruindo o portão, um muro e o carro da família, que acabou sendo projetado para dentro da casa.

Na mesma data, em Barão Geraldo, o mesmo indivíduo, acompanhado de um segundo indivíduo já haviam praticado roubo a um veículo Honda modelo HRV.

Foram apreendidas duas réplicas de arma de fogo, um celular da vítima e cartões de banco, que estavam no interior do veículo.

Exames periciais foram solicitados e o autor, levado à Delegacia de Polícia Civil de Sumaré, onde foi elaborado Boletim de Ato Infracional.