Início Notícias Cidades Posse de Du Cazellato é antecipada e novo prefeito assume o cargo...

Posse de Du Cazellato é antecipada e novo prefeito assume o cargo na sexta-feira, 4

A Justiça Eleitoral de Paulínia antecipou a posse do prefeito eleito Du Cazellato (PSDB) para a próxima sexta-feira, dia 4 de outubro, mesma data em que acontece a diplomação.

Agora, o procedimento que conduzirá Cazellato ao cargo terá início às 10h, quando o novo prefeito, acompanhado de seu vice, Sargento Camargo, estarão no Cartório Eleitoral da cidade, onde receberão da juíza eleitoral, Marta Brandão Pistelli, o diploma que encerra o processo eleitoral suplementar e habilita o eleito a tomar posse no seu respectivo cargo.

Mais tarde, às 16h, a cerimônia de posse acontece na Câmara Municipal, onde Cazellato assina o Termo de Posse e então, se torna o novo prefeito de Paulínia. O evento será presidido pelo vereador Zé Coco (PV), presidente em exercício da Casa de Leis. “Será o primeiro passo de uma longa caminhada que iremos percorrer juntos para colocar Paulínia em ordem. Sempre com gestão, muito trabalho e fé em Deus”, comentou Cazellato.

Autoridades locais, lideranças religiosas e vereadores devem comparecer à cerimônia. O evento é aberto ao público.

Du Cazellato (PSDB) e Sargento Camargo (PSDB) foram eleitos com 13.119 votos como prefeito vice, respectivamente, na eleição suplementar que aconteceu no dia 1º de setembro.