Início Destaques PREFEITO DE PAULÍNIA PARTICIPA DA ENTREGA DE NOVOS ÔNIBUS

PREFEITO DE PAULÍNIA PARTICIPA DA ENTREGA DE NOVOS ÔNIBUS

Nesta sexta-feira, 25/3, a partir das 11h, em frente ao Paço Municipal, o prefeito Du Cazellato (PL) e o vice, Sargento Camargo, realizam a entrega oficial dos novos ônibus e o início da nova concessão do serviço de transporte público em Paulínia. O evento vai contar ainda com a presença dos vereadores, secretários municipais e representantes da empresa Mov Paulínia.

A empresa comprou 56 veículos da nova geração Apache Vip. Os ônibus possuem capacidade para 41 passageiros sentados e 39 em pé, com três portas de acionamento pneumático e embarque dianteiro.

Ainda segundo a empresa, os ônibus são 100% acessíveis, com elevadores e poltronas reservadas a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos, além de espaço reservado para cadeirante ou pessoa acompanhada de cão-guia.

Os novos veículos também estão equipados com ar-condicionado, Wi-Fi grátis e bilhetagem eletrônica e muita tecnologia embarcada para trazer mais conforto e segurança aos usuários do serviço.

A concessionária passa a operar na cidade a partir de 26 de março. A Prefeitura homologou o Consórcio Mobilidade como vencedor da licitação em agosto de 2021.

Serviço:
O quê? Entrega dos novos ônibus e o início da nova concessão do serviço de transporte público em Paulínia. 

Data: Sexta-feira, dia 25/3
Horário: 11h
Local: em frente ao Paço e Teatro Municipal – Avenida Prefeito José Lozano de Araújo, 1.551 – em frente ao Paço Municipal – Parque Brasil 500 – Paulínia/SP