Início Notícias Cidades Prefeito Du Cazellato visita secretarias e se apresenta aos servidores do Paço...

Prefeito Du Cazellato visita secretarias e se apresenta aos servidores do Paço Municipal

o prefeito Du Cazellato e Fernanda Cazellato visitaram as secretarias no Paço Municipal, na manhã desta sexta-feira, dia 9 | Foto: PMP

O prefeito Du Cazellato (PSDB), antes de se dirigir ao seu Gabinete nesta sexta-feira, dia 9, visitou todas as secretarias instaladas na Prefeitura Municipal, se reuniu com os atuais secretários e aproveitou para conversar com servidores a respeito de suas atividades diárias. Em seu segundo dia à frente da Prefeitura de Paulínia, ele percorreu as 21 repartições instaladas no Paço.

“Ninguém trabalha sozinho. Por isso, fiz questão de me apresentar para os funcionários do Paço e me colocar à disposição de cada um deles. Agradeço a receptividade e espero contar com a dedicação e empenho de todos principalmente nesse período difícil. Precisamos, sempre juntos, buscar excelência no atendimento prestado aos cidadãos de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Du Cazellato foi empossado prefeito de Paulínia na noite da última terça-feira, dia 7, em cerimônia realizada na Câmara Municipal e no final da tarde de quinta-feira, 8, assumiu oficialmente o cargo de prefeito na Prefeitura de Paulínia. Em 54 anos de emancipação política administrativa, Du Cazellato é o 4º presidente da Câmara Municipal a ocupar o cargo de prefeito no Município.