Início Destaques Prefeitura abre processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de professores...

Prefeitura abre processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de professores na educação

São vagas temporárias para professores com validade de 12 meses, para diversas unidades de ensino e em diferentes disciplinas

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abriu o Processo Seletivo Simplificado para contratação por Tempo Determinado na área da Educação. São 3 vagas, e formação de 16 cadastros reserva para professores com validade de 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, para diversas unidades de ensino e em diferentes disciplinas.

A inscrição deverá ser efetuada a partir desta segunda-feira, dia 27 de junho, até o dia 18 de julho deste ano, no banner na página inicial da Fundação Getúlio Vargas (FGV) (www.conhecimento.fgv.br), com anexos para preenchimento. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25,00 para todas as funções de nível superior. O processo seletivo é destinado ao preenchimento imediato das vagas.

O processo seletivo consistirá na análise de currículo e avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Será reservado o percentual de 5% do número de vagas para a contratação de candidatos com deficiência, desde que a deficiência seja compatível com o exercício das funções.

Confira os cargos disponíveis neste edital: Professor de Educação Básica I – (educação infantil – creche, EMEI, e Ensino Fundamental 1º ao 5º ano), Professor Especialista em Deficiência Visual, Professor Especialista em Deficiência Auditiva, Professor de Educação Básica II – Educação Especial, Professor de Educação Básica II – Arte, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Educação Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Inglês, Professor de Educação Básica II – Informática, Professor de Educação Básica II – Química, Professor de Educação Básica II – Sociologia, Professor de Educação Básica II – Biologia, Professor de Educação Básica II – Física, Professor de Educação Básica II – Filosofia e Professor de Educação Básica II – Enfermagem.

Confira todas as informações no edital 1/2022, publicado na edição 1.852 do Diário Oficial do Município de Paulínia.