Início Destaques Prefeitura de Paulínia convoca 78 professores aprovados em concurso

Prefeitura de Paulínia convoca 78 professores aprovados em concurso

A Prefeitura de Paulínia iniciou a chamada de 78 professores de Educação Básica, aprovados em concurso público realizado em 2021 (Edital de Homologação nº 02/2021), para assumir vagas em unidades escolares da Rede Municipal. Os profissionais vão atuar com turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

De acordo com Convocação para Contrato de Trabalho publicada no Diário Oficial do Município, Edição 1.769, do dia 31 de janeiro de 2022, e disponível no site www.paulinia.sp.gov.br, os novos educadores devem se apresentar no dia 3 de fevereiro (quinta-feira) no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Paulínia, à Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551 – Parque Brasil 50, conforme horário preestabelecido na portaria.

A Secretaria de Recursos Humanos publicou a relação de documentos, Histórico Escolar, diploma, carteira de vacinação atualizada (Sarampo-Caxumba-Rubéola (SCR), Difteria tétano (dT) ou dupla adulto, Hepatite B e Covid-19) e a realização exames de admissão, que devem ser apresentados no dia da convocação.

O uso de máscara de proteção facial é obrigatório para entrada na Prefeitura Municipal de Paulínia, conforme Decreto Municipal nº 7.809, de 5 de maio de 2020.