Início Destaques Prefeitura de Paulínia define cronograma de pagamentos de fim de ano

Prefeitura de Paulínia define cronograma de pagamentos de fim de ano

A Prefeitura de Paulínia programou uma série de ações administrativas e financeiras para o último mês do ano, com o objetivo de acertar obrigações e pendências. As ações do cronograma financeiro incluem o pagamento antecipado de vencimentos aos servidores municipais ativos, inativos e pensionistas.

Conforme comunicado da Prefeitura Municipal, uma das ações já programadas é o pagamento do salário integral dos servidores municipais, referente ao mês de dezembro, no dia 18 de dezembro.

Ainda com relação ao pagamento de servidores municipais, a Prefeitura já agendou para o próximo dia 15 o pagamento do Abono de Natal. Na Prefeitura, o pagamento da antecipação das férias de janeiro será creditado no dia 4 de janeiro de 2021.

Em Paulínia, a prefeitura efetuou o pagamento do 13º salário de 4.904 funcionários públicos, sendo a  primeira parcela em julho e a segunda parcela em outubro.

A injeção dos valores pagos aos servidores da prefeitura no comércio local é muito significativa, especialmente neste período em que as vendas e pagamentos diminuíram, por conta dos reflexos da pandemia da Covid-19.