Início Destaques Prefeitura de Paulínia tem acesso restrito a partir desta quinta-feira, 19

Prefeitura de Paulínia tem acesso restrito a partir desta quinta-feira, 19

Acesso ao prédio da Prefeitura de Paulínia, somente pela entrada dos funcionários públicos

A partir desta quinta-feira, dia 19 de março, a partir das 8 horas, o acesso ao prédio da prefeitura de Paulínia será pelo entrada dos funcionários públicos (Paulínia Shopping). O objetivo é reduzir a circulação de pessoas nas áreas internas do Paço Municipal. A entrada em frente ao Teatro Municipal está totalmente fechada.

A restrição e controle de acesso da população ao Paço Municipal, com a obrigatoriedade de apresentação de identificação nas portarias para informar o serviço público solicitado e devidamente autorizado, é recomendação do Departamento de Vigilância em Saúde, referentes ao Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O acompanhante somente será permitido quando houver necessidade, no caso de pessoas idosas, pessoa com deficiência ou crianças.

O Paço engloba o Gabinete do Prefeito e do vice-prefeito e todas as secretarias municipais (educação, saúde, promoção social, esportes, segurança pública, desenvolvimento econômico, turismo, cultura, recursos humanos, defesa civil, meio ambiente, jurídico, receita, habitação, obras e serviços públicos, administração, planejamento, finanças e transportes).

Cartão do Idoso – A Secretaria de Segurança Pública informa que suspendeu de 18 de março a 17 de abril, a confecção e impressão dos Cartões de Estacionamento para Idosos e Pessoas com Deficiência. A medida é uma das recomendações do Departamento de Vigilância em Saúde, referentes ao Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, para evitar a circulação das pessoas no Paço Municipal.

As medidas acima foram estabelecidas por meio dos Decretos 7.768 de 16 de março e 7.771 de 17 de março de 2020. Ambos já encontram em vigor.

Importante: Informações e ações determinadas pelo Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus estão atualizadas a todo momento nas redes sociais da Prefeitura de Paulínia

Facebook.com/prefpauliniasp

Instagram.com/prefpauliniasp