Início Destaques Prefeitura inicia cadastro de mapeamento dos food trucks em Paulínia

Prefeitura inicia cadastro de mapeamento dos food trucks em Paulínia

Rua Bolívia, entre a avenida Prefeito José Lozano Araújo e rua Chile, principal corredor de food trucks em Paulínia | Foto: Notícias de Paulínia

A Prefeitura iniciou o mapeamento dos food trucks que atuam na cidade, com objetivo de criar políticas públicas de qualificação e regularização do setor. Para preencher o formulário com 10 perguntas basta acessar: www.paulinia.sp.gov.br.

O objetivo da Administração Municipal é formular políticas públicas de qualificação e regularização do setor, a partir de um levantamento quantitativo.

No cadastramento de carrinhos e alimentos Food Trucks, os trabalhadores precisam responder, por exemplo, o endereço do ponto comercial em que atuam e se teria interesse em participar de cursos gratuitos oferecidos pela Prefeitura de Paulínia.

A Secretaria de Negócios da Receita (SNR), informa que o preenchimento do formulário não impedirá as atividades dos estabelecimentos que estejam atuando de forma irregular. E os dados coletados não serão partilhados com terceiros e nem terão uso comercial.

Mais informações: fiscalizacao@paulinia.sp.gov.br ou (19) 3874-5699 ramal 1294.