Início Notícias Cultura Prefeitura promove concurso fotográfico com tema “Paulínia sob o seu olhar”

Prefeitura promove concurso fotográfico com tema “Paulínia sob o seu olhar”

Cada concorrente (amador ou profissional) pode inscrever até uma obra

As inscrições para o Concurso Fotográfico Cultural “Paulínia sob o seu olhar” seguem abertas até o dia 28 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas via internet, por meio de formulário online. Clique aqui para conferir o edital completo.

O concurso é promovido pela Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal 1de Cultura, e faz alusão ao aniversário da cidade.

O objetivo de promover a imagem da cidade e revelar talentos locais. As inscrições terminam no dia 28 de fevereiro. Podem participar apenas moradores de Paulínia.

Não serão aceitas montagens fotográficas, fotografias manipuladas digitalmente ou que contenham imagens de propaganda ou político, preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação. Serão aceitas fotos de câmeras fotográficas ou celulares.

Igreja Sagrado Coração de Jesus, bairro Nova Paulínia

Como se inscrever?
As fotografias devem ser enviadas em formato JPG, com tamanho de até 100 (cem) megabites de resolução, sem nenhuma referência à autoria, impressão/ampliação da foto, devendo os dados constar somente na ficha de inscrição dos participantes.

No formulário a ser preenchido, os interessados devem colocar a categoria que desejam participar, nome completo, e-mail para contato, fornecer a data de nascimento (dia, mês e ano), telefones fixos e celulares e endereço completo.

Parque Zeca Malavazzi, região central de Paulínia

Avaliação e prêmios
As fotografias serão avaliadas por uma Comissão Julgadora a ser definida pela organização do concurso.

As fotografias serão avaliadas de acordo com os seguintes critérios: beleza (composição, cores, enquadramento e iluminação) e relevância (serão considerados aspectos de interação entre a paisagem natural e a paisagem urbana).

Qualquer dúvida sobre o concurso e o presente Regulamento deve ser encaminhada para o e-mail cultura@paulinia.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3874-5700 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h).