Início Destaques Preparador Físico de Paulínia é convocado pela sétima vez para Seleção Brasileira...

Preparador Físico de Paulínia é convocado pela sétima vez para Seleção Brasileira de Futebol Feminino

O preparador físico paulinense, Thiago Rezende foi convocado pela sétima vez pela Seleção Brasileira de Futebol Feminino que se prepara para o Sul Americano Sub-17, em novembro, no Uruguai. Rezende se apresentará junto com grupo no início de outubro na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro (RJ).

Com experiência no futebol de base e profissional, chegou à seleção em setembro de 2019. “Estamos em reta final de preparação e a expectativa é sempre muito boa. Vamos fazer os ajustes finais para que no mês da competição as atletas possam estar bem preparadas”.

“O sul americano nos dá uma chance de disputar o mundial da categoria que será realizada na Índia em fevereiro de 2021. Por isso tanto a comissão quanto as atletas estão focados em fazer o nosso melhor, até porque só garante vaga para o pré-mundial, o campeão e o vice do sul americano. E se tratando de seleção brasileira vamos forte buscar o titulo”, declarou o preparador físico.

Thiago é formado em educação física pela PUCCampinas (Pontifícia Universidade Católica de Campinas), com pós-graduado em Bioquímica, fisiologia, treinamento e nutrição pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

Rezende já trabalhou em clubes das cidades de Paulínia F.C., de Paulínia, Mogi Mirim Esporte Clube, de Mogi Mirim; Ponte Preta, de Campinas; Figueirense, de Florianópolis (SC) e Desportivo Brasil, de Porto Feliz (SP), entre outros.