Início Destaques Programação de férias em Paulínia oferece sete atividades

Programação de férias em Paulínia oferece sete atividades

Praça de Esportes Santa Cecília | Foto: Prefeitura de Paulínia

Na programação, atletismo, tênis de mesa, tênis de campo, ginástica artística, vôlei de areia e fitness

Como parte da programação férias, a Secretaria de Esportes vai oferecer 7 atividades gratuitas durante o mês de janeiro. Os eventos esportivos começam nesta terça (12) e devem durar três semanas em todos os períodos do dia. Eles acontecem na Praça de Esportes do Ginásio Centro, Ginásio Calegaris, Praça de Esportes Itapoan, 31 de Março e Praça de Esportes Santa Cecília.

Entre elas o público poderá participar de exercícios de atletismo, tênis de mesa, tênis de campo, ginástica artística, vôlei de areia e fitness, com atividades de promoção a saúde, bem estar e práticas corporais, além de se divertir com jogos lúdicos para jovens, adultos e idosos.

Em razão da pandemia, as atividades serão apenas individuais, o uso de máscara será obrigatório, haverá álcool em gel em todas as praças esportivas, cada aluno deverá levar sua própria garrafa de água, além de respeitar o distanciamento social.

“Preparamos uma programação nas praças esportivas, utilizando as estruturas que já foram adequadas em função da Covid-19 para as escolinhas. Objetivo é entreter e movimentar crianças, jovens e adultos”, comentou o secretário de Esportes, Alexandre Fávaro.

Para conferir a programação completa basta acessar o link: http://www.paulinia.sp.gov.br/downloads//_PROGRAMACAO_DE_FERIAS_ESPORTIVAS.pdf

Informações pelo telefone (19) 3874-5752.

COMPARTILHAR