Início Notícias Cultura Projeto “Férias de Verão” no Parque Zeca Malavazzi

Projeto “Férias de Verão” no Parque Zeca Malavazzi

Um dos principais cartões postais de Paulínia, o Parque Zeca Malavazzi, referência de lazer e esportes na cidade, abrigará entre os dias 13 a 17, 20 a 24 e 27 a 31 de janeiro, o “Projeto Férias de Verão” 2020, da Secretaria de Esportes.

Durante 15 dias, sempre das 13h30 às 18h, crianças e adolescentes irão participar de brincadeiras gratuitas, oficinas manuais e recreativas, jogos, pinturas artísticas, atividades culturais e ainda poderão fazer aulas de zumba, entre outras atividades.

“Vamos proporcionar atividades gratuitas para os paulinenses, possibilitando aos munícipes que aproveitem esse momento em família”, comentou o secretário de Esportes Alexandre Fávaro.

O Zeca é um parque para todos os gostos e preferências. São quase 100 mil metros quadrados de áreas verdes, espalhados pelo bairro Itapoan e repletos de trilhas, lago, quadras esportivas, ‘ponte’ e uma rica vegetação.

Em qualquer período do ano, ele é um convite para caminhar, correr, fazer piquenique, se esquentar ao sol ou simplesmente contemplar a vida sentado em um banco ou no gramado.

Quiosques
Para utilização dos quiosques, é necessário agendamento na sede do Departamento de Parques e Jardins, que funciona no local. O agendamento acontece de segunda a sexta-feira das 8 às 11 horas, e das 12h30 às 17h, somente para moradores de Paulínia, com comprovante de endereço, RG e CPF.