Início Notícias Cidades Rod. Zeferino Vaz tem transposição de pista no trecho de Paulínia

Rod. Zeferino Vaz tem transposição de pista no trecho de Paulínia

Mudança ocorre no km 134 da via pelos próximos 15 dias, sempre no horário das 8h às 18h

Desvio acontece no Km 134, em Paulínia, sentido Cosmópolis

A Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro de rodovias, realiza uma transposição de pista da rodovia Prof. Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia, por conta de obras de reforço estrutural na ponte do km 134. A intervenção foi iniciada na segunda-feira, (30), e continuará pelos próximos 15 dias, sempre das 8h às 18h.

Durante o período, motoristas que trafegam pela pista sentido Cosmópolis são desviados para a pista sentido Campinas, que terá uma faixa por sentido.

O desvio é implantado por cerca de 1,5km, até o km 135,5, pouco antes da praça de pedágio. A separação do tráfego ocorre por meio de balizadores. Todo o local recebe sinalização especial para evitar o risco de acidentes. Outra medida adotada é a redução da velocidade, que passou a ser de 60 km/h no trecho. A obra está prevista no cronograma de intervenções definido pela Concessionária junto à Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) atende 24 horas e a ligação é gratuita.