Início Notícias Cidades Rodovia D. Pedro I, em Campinas, recebe reparos em dois pontos neste...

Rodovia D. Pedro I, em Campinas, recebe reparos em dois pontos neste sábado, dia 28

Acesso da pista expressa para a marginal será interditado no km 140 | Crédito: Divulgação / Rota das Bandeiras

As interdições acontecem no quilômetro 133 (sentido Anhanguera) e quilômetro 140 (sentido Jacareí) e irão ocorrer das 8h às 16h

A rodovia D. Pedro I (SP-065), recebe neste sábado, dia 28, reparos em dois pontos, em Campinas. As interdições terão início a partir das 8h e prosseguem até as 16h, informa a Concessionária Rota das Bandeiras, empresa responsável pela administração do Corredor Dom Pedro.

A pista norte (sentido Anhanguera), terá interdições no km 133, altura da Samsung. Em um primeiro momento, a faixa da direita será fechada. Na sequência, haverá a interdição das faixas da direita e central. Para evitar a provável lentidão na região, motoristas terão como opção trafegar pela pista marginal, a partir do km 129, altura do Trevo da Leroy Merlin.

Na pista sul (sentido Jacareí),  o trabalho será na marginal. A faixa da esquerda será bloqueada no km 140 e o acesso da pista expressa para a marginal será fechado. Motoristas que irão acessar o Tapetão deverão ingressar na marginal no km 142, após o Trevo dos Amarais.

As obras contam com a autorização da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), que também fará a supervisão da intervenção. Toda movimentação será acompanhada pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota das Bandeiras.

Os motoristas que desejarem mais informações poderão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) funciona 24 horas.