Início Notícias Ambiente Sabesp realiza manutenção no sistema de abastecimento em Paulínia

Sabesp realiza manutenção no sistema de abastecimento em Paulínia

 A Sabesp realizou na madrugada desta sexta-feira, 12, uma manutenção corretiva nos conjuntos moto-bombas da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Paulínia. O fornecimento será normalizado gradativamente durante à tarde desta sexta-feira.

A intervenção poderá afetar o abastecimento nos bairros: Monte Alegre I, II, III, IV e V, Jardim Primavera, Jardim Flamboyant, Vila Bressani, Nova Paulínia, Centro, Morumbi, Santa Terezinha, Parque da Figueira, Recanto do Lago, Itapoan e Santa Cecília.

Os imóveis que dispõem de caixa d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência.  É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp pede que a população use de forma consciente a água dos reservatórios, evitando desperdício, e agradece a compreensão.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas, pelo telefone: 0800 – 055 0195.