Início Notícias Secretário de Saúde faz visita cortesia a vereadores

Secretário de Saúde faz visita cortesia a vereadores

Da esq./dir.: Fabia, Kiko, Manoel, loira, Du, Yanko, Zé, Marcelo, Xandinho, André, João e Fábio
Crédito: Assessoria Câmara de Paulínia

Ele é o terceiro a ocupar a pasta da saúde em menos de 12 meses

Os vereadores Kiko Meschiati (PRB), Fábio Valadão (PRTB), Du Cazellato (PSDB), Zé Coco (PV), Edilsinho Rodrigues (PSDB), João Mota (PSDC), Antonio Miguel Ferrari, o Loira (PSDC), Xandynho Ferrari (PSD), Fabia Ramalho (PSDC), Marcelo D2 (PROS), e Manoel Filhos da Fruta (PCdoB) receberam nesta quinta-feira (21), no plenarinho da Câmara de Paulínia, o novo secretário de Saúde, Yanko Gonçalves Mello.

Dos 15 vereadores do Legislativo, quatro não compareceram a reunião, mas foram representados por assessores parlamentares.

Yanko aproveitou a visita para estreitar os laços entre a área da Saúde, principal gargalo da administração do prefeito Dixon Carvalho (PP) e o Legislativo. O novo secretário destacou que todos os projetos e programas serão feitos com planejamento, pensando a curto, médio e longo prazo.

Em menos de 12 meses, na gestão do Prefeito Dixon, ele é o terceiro na linha sucessora da saúde paulinense. O primeiro foi George Julien Burlandy, que ficou no cargo por 93 dias e o segundo, Cláudio Ernani Marcondes de Miranda ocupou a pasta por 255 dias.

Para o vereador Loira, que fez o convite para o encontro, mesmo com os problemas existentes hoje, Paulínia ainda é referência na região. “Acredito que com trabalho sério e havendo estabilidade política os problemas acumulados nos últimos anos, poderão ser amenizados”.

Assessores dos vereadores e funcionários da Saúde também participaram da reunião
Crédito: Câmara de Paulínia

O superintendente do Hospital Municipal de Paulínia, André Assad Mello, que substituiu Juliano Cesar Botero, aquele que aparece nas escutas do caso Vitale, Organização Social que administrava o Hospital Ouro Verde, em Campinas, anunciou que em breve uma agenda positiva na área será lançada e compartilhada com a Câmara.

Assessores dos vereadores e funcionários da Saúde também participaram da reunião. Imprensa não foi convidada para o encontro.