Início Destaques Senai Paulínia oferece 25 vagas gratuitas para Técnico em Segurança do Trabalho:...

Senai Paulínia oferece 25 vagas gratuitas para Técnico em Segurança do Trabalho: inscrições abertas e aulas noturnas

A Escola Senai Ricardo Figueiredo Terra fica na Av. Engenheiro Roberto Mange, 710 – Alto de Pinheiros – Paulínia/SP

Atualmente um dos cursos técnicos mais buscados no Senai 2022 é o curso técnico em segurança do trabalho. Ele está ocupando hoje a quinta posição de requerimento por vagas dentre os estudantes da instituição.

No Senai Paulínia, são 25 vagas gratuitas e os interessados têm até o dia 2 de maio para se candidatar e podem se inscrever pelo site:

https://www.sp.senai.br/institucional/176/0/tecnicos. Para se candidatar, é preciso ter, no mínimo, o Ensino Médio completo ou concluí-lo até o início das aulas.   

Este curso é um dos mais buscados pois, é um dos mais requisitados no mercado de trabalho em todo o país. Desde o ano de 2010 o Brasil passou por uma expansão na construção civil.

Com isso, o técnico em segurança do trabalho está sendo bastante requisitado nesses empreendimentos devido a sua expertise profissional. 

No Senai o estudante do curso técnico em segurança do trabalho irá ter a sua disposição um curso com 1.200 horas de aula que o ensinará a ter noção completa de todas as competências profissionais. As aulas, com início em julho, serão presenciais e vão ocorrer das 18h30 às 22h45.

O profissional de segurança do trabalho irá atuar principalmente na área de construção civil e fábricas, proporcionando uma fiscalização sobre os meios de trabalho dos colaboradores presentes nas empresas e seus ambientes profissionais.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), é uma das instituições educacionais privadas mais conhecidas no Brasil devido a sua qualidade de ensino.

A Prefeitura oferece aos estudantes transporte e alimentação. Mais informações pelo telefone (19) 3888-4040.