Início Destaques Sessão de terça-feira (16) vai ter público; senhas serão entregues a partir...

Sessão de terça-feira (16) vai ter público; senhas serão entregues a partir das 17h30

Sem público: Primeira sessão ordinária de 2021 da Câmara de Paulínia | Foto: Câmara de Paulínia/Divulgação

A 2ª sessão ordinária de 2021 da Câmara de Paulínia que acontecerá na próxima terça-feira (16/2), às 18h30, passa a abrir as portas dos debates legislativos para até 40% do público, ou seja, 95 pessoas terão acesso ao Plenário Principal. A Casa suspendeu ponto facultativo de Carnaval, conforme decreto municipal.

Haverá entrega de senhas aos interessados, a partir das 17h30, conforme norma publicada nesta quinta-feira (11/2). A Mesa Diretora decidiu agora liberar parte dos assentos, mas ainda seguirá protocolos, como limitação de pessoas, distanciamento e medição de temperatura na entrada.

A 1ª Sessão, no dia 2 de fevereiro, ocorreu sem público, após o governo estadual endurecer regras para evitar a propagação da Covid-19. Atualmente Paulínia está na fase amarela do Plano São Paulo e é recomendado o distanciamento social mínimo de 1,5 metro entre as pessoas e entrada controlada por funcionários treinados.

Também é possível acompanhar os trabalhos ao vivo no site da Câmara, no perfil do Facebook e no canal do YouTube. A partir deste ano, as transmissões começam com apresentação da jornalista Graziela Fávaro, entrevistando vereadores e resumindo os principais assuntos da pauta.