Início Destaques Sessões da Câmara de Paulínia retornam dia 19, mas sem a presença...

Sessões da Câmara de Paulínia retornam dia 19, mas sem a presença de público

A sessão será realizada na próxima terça-feira (19), às 18h30, porém, sem a presença de público, que poderá acompanhar pelo Youtube ou Facebook

Após 54 dias, a Câmara de Paulínia volta as realizar, a partir da próxima terça-feira, dia 19, sessões ordinárias in loco com os vereadores. Para o público, os debates legislativos serão virtuais, com transmissão ao vivo, a partir das 18h30. Quinzenais, elas estavam suspensas desde 25 de março por causa do novo coronavírus. O Legislativo permanece fechado aos munícipes, como medida de prevenção ao covid-19.

Durante o período de quarenta os vereadores realizaram 4 sessões extraordinárias, sendo duas no dia 3 e duas no dia 30, ambas em abril. Os vereadores também sabatinaram no dia 17, o secretário de Saúde, o médico Fábio Luiz Alves, sobre as medidas, estratégias e ações da administração municipal contra a pandemia do coronavírus (Covid-19).

É possível acompanhar as transmissões virtuais no site da Câmara Municipal (www.camarapaulinia.sp.gov.br), no perfil do Facebook (www.facebook.com/camarapaulinia) e no canal do Legislativo no YouTube (www.youtube.com/CamaraPaulinia).

As atividades administrativas que precisam ser desempenhadas de modo presencial ocorrem das 12h e às 17h, e os demais servidores cumprem expediente em regime de teletrabalho. O atendimento presencial na Câmara continua suspenso, para evitar a propagação da Covid-19.