Início Destaques Sindicado realiza nos dias 8 e 9 de fevereiro eleição para nova...

Sindicado realiza nos dias 8 e 9 de fevereiro eleição para nova diretoria 2021-2026

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paulínia (STSPM) realizará nos dias 8 e 9 de fevereiro, a eleição da nova diretoria para o quinquênio 2021/2026. O STSPM tem 2 mil associados. Há duas chapas concorrentes. Poderão votar todos os associados que contam com mais de seis (6) mês no quadro social do sindicato (sindicalizado), e estarem com as mensalidades em dia.

A eleição acontece das 7h às 17h, na sede do sindicato, Hospital Municipal de Paulínia, Base Avançada da Guarda Municipal e Defesa Civil na lagoa do João Aranha, EMEF Yolanda Tiziani Pazetti, Paço Municipal e Sede da Guarda Municipal, sendo 10 urnas, seis fixas e quatro urnas itinerantes, que percorrerão os locais de trabalho.

Foram aprovadas pela comissão eleitoral formada para a eleição do STSPM as chapas 1, “A Força do Servidor”, encabeçada pelo Rodrigo Jacquet Dias, e a 2, “Transparência e Luta”, encabeçada Idu Albino Ribeiro. Cada chapa é composta por 24 integrantes entre membros da diretoria, conselhos fiscal e administrativo.

A Chapa 1 tem o psicólogo Rodrigo Jacquet, e a professora Cláudia Bearzotti Pompeu, como candidata a vice. A Chapa 2, tem o técnico de Análises Clínicas Idu Albino Ribeiro, e como candidato a vice, o motorista Milton Maito Junior. Confira abaixo as duas chapas completas.

Recomendação
– A Comissão Eleitoral sugere para a votação que os servidores levem RG e uma caneta, além do uso obrigatório de máscara.
– Todas as normas sanitárias de enfrentamento ao Covid-19 estão sendo respeitadas e assim permanecerão durante as eleições sindicais.