Início Notícias Cidades Sindicato dos servidores convoca assembleia para quinta-feira, 4

Sindicato dos servidores convoca assembleia para quinta-feira, 4

Sindicato convoca servidores filiados e não filiados para assembleia para debater medidas adotadas pela Administração que impactam diretamente a categoria

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público de Paulínia convoca seus filiados ou não para a Assembleia Geral Ordinária que ocorre quinta-feira, dia 4, a partir das 15h, para debate de diversas medidas adotadas pela Administração que impactam diretamente a categoria.

A assembleia acontece em frente à Prefeitura de Paulínia, à Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500, entre o Paço e o Teatro Municipal.

Também estão na pauta a discussão sobre 14º salário, cortes de horas-extras, recálculos de aposentadorias, faltas abonadas, incorporação do abono e pena de deflagração de greve. Toda a categoria está convocada!

A presidente do Sindicato, Claudia Bearzotti Pompeu, informa que a assembleia será realizada dia 3, quinta-feira, com a primeira convocação às 15h e a segunda convocação às 17h, caso não seja atingido o quórum estatutário.

“O sindicato vai ouvir os servidores de todas as categorias para que, em assembleia eles deliberem sobre o futuro das negociações, mas é a classe que define uma possível greve geral, caso persista o que chamou de entrave do governo”, disse Pompeu.

Confira abaixo a íntegra do edital.EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA